Não sou a melhor pessoa do mundo para falar sobre coisas do meu coração, muito menos para expressar meus sentimentos, mas sei que posso falar disto à qualquer momento, antes que a chama se apague. Sei que você não é poema, está longe disso. Sei, porque um poema é sem graça. Você, na verdade é uma poesia.
Não estou te idealizando. As coisas ideais fogem do nosso alcance, e eu quero te alcançar. Mas não é alcançar para te ter, é alcançar para que você me tenha,de várias formas, em vários momentos. Você não apareceu do nada, ainda que eu não possa explicar quando, de fato, te vi, no entanto você apareceu e eu dou graças por isso. Me perdoa, se fico sem saber como dizer o que sinto por ti.
Que pena, meu jeito de amar é silencioso!
O que posso te dizer, é que quando te vejo eu fico sem palavras. O mundo ao teu redor desmorona, e eu só te vejo. Nada existe à não ser você! Queria muito ser aquilo que você guarda na mais recôndita parte do coração... Ainda tenho esperança de ser feliz!
E a quem me perguntar se escrever estas palavras valeu a pena, responderei: " Tudo vale a pena! " De que modo, cada um tome pra si.