sábado, 20 de novembro de 2010

Respirar você...

Spot the fence!, HFF! por Ianmoran1970














Sei que essa não é a hora mais apropriada e que o tempo não volta jamais. Mas hoje senti que precisava deixar você ir. Você partiu na hora errada, não ficou o tempo suficiente ao meu lado. Não me deu oportunidade de escolher coisa alguma, simplesmente se foi. Levou com você um pedaço do meu coração. Talvez a parte mais preciosa. Se foi sem despedidas. Sem hora pra voltar. Ainda sinto o leve toque das tuas mãos nas minhas, o aconchego dos teus abraços demorados, ainda vejo teus olhos procurando os meus, tua respiração está no ar. Só me restou as lembranças. Velhas fotos jogadas no armário, porta-retratos na estante. Palavras no meu coração. Não sei aonde você foi, na verdade acho que você esteve sempre aqui, comigo. Sinto tua presença, sinto tua falta, sinto tua ausência. Agora sinto uma calma. Que você me trás. Vou ficar aqui e me conformar em apenas, respirar você!

(Texto homenagem à 4 anos de falecimento de Osvino Fagundes, meu amado tio)

3 comentários:

  1. Haha, sobre o que querem os homens eh estranho responder, estranho também provar que se é diferente. Precisa ganhar uma oportunidade de uma mulher interessante pra isso, e isso tem sido também cada dia mais raro.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu queria comentar isso lah, não nesse post, mas você não deixa comentar em alguns posts. Parabéns pelo blog, eu tava falando com o Léo que vc vai postar mais de 50 vezes nesse mês, haja idéias. Parabéns.

    ResponderExcluir