segunda-feira, 10 de junho de 2013

RELAXA!


  

MARACUJÁ DE GAVETA

Sua cara feia na minha opinião não é genética, por mais que eu pense isso, na verdade acredito que sua amargura deixou sua cara assim, toda enrugada. Cheia de desprezo, ódio e arrogância. Eu não sei seu nome, nunca quis saber e nunca questionarei. Você me dá ânsia. Azia ardida ardendo na boca do estômago.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

2° DIA

Queria um mundo no nível. Um mundo em que as mulheres descessem no salto alto e os homens colocassem os pés no chão quente, com alma e coração sonhador. Chão vivo! Sofrido, sentido. Talvez doce com gosto das laranjas das laranjeiras crescidas no quintal. Talvez amargo como a perda do parente querido, da criança abandonada na porta do abrigo, no saco de lixo. Amargo, frio como o coração do mundo. Mundo que por tantas vezes cruel, desanimador desanimado, desanimando os corações esperançosos. Queria um mundo sem desigualdade, onde todas as mulheres recebessem o que realmente merecem, que todos os homens fossem reconhecidos como pensadores e não somente "material de trabalho" e que todas as crianças tivessem oportunidade de ser um cidadão de bem. Continua..

quarta-feira, 5 de junho de 2013

1° DIA


Hoje será um dia tanto! Nem sei o que me espera, mas gastei bastante tempo para adquirir essa ambição. Todo meu esforço mental deve ser levado em conta. Essa minha vontade de ter vontade. Acordei bem animada, sorri, tentei contagiar e minha faísca foi apagada por alguns instantes, até que a luz do sol raiou pela janela branca, aquecendo a alma amada. Amanheço!